Empresa

A Brasil Web Host Soluções para Internet é uma empresa séria,
fundada Inicialmente como ScDesigners em 2006 com a finalidade de trazer soluções
aos pequenos, médios e grandes sites, portais e webmasters.
Passou em 22/01/2008 a se chamar Brasil Web Host, oferecendo serviços de hospedagem e servidores web.
Em nosso portfólio, contabilizam-se diversos casos de sucesso, resultado do preparo de uma equipe formada por especialistas de larga vivência na área da tecnologia da informação.
Hospedamos atualmente sites dos mais variados tipos e portes, utilizando uma estrutura física e virtual colossal para manter nossos clientes no ar 24 horas por dia e 7 dias por semana, aliando suporte avançado e produtos competitivos para desenvolvedores, webmasters, webdesigners, usuários residenciais, comerciais e grandes corporações.

Nossos clientes dispõem da máxima qualidade em termos de infra-estrutura de hospedagem, de uma equipe altamente especializada na prestação de serviços e de uma empresa com foco integral e exclusivo em serviços para Internet.

Somos especialistas em hosting de alto desempenho. Todos os nossos esforços estão voltados a oferecer aos nossos usuários o melhor e mais poderoso sistema de hosting do mercado latino-americano.

Nosso data center está localizado nos Estados Unidos, em um sistema totalmente redundante e em uma das empresas mais renomadas deste país, também contamos com um Data Center no Brasil de última geração.
Todos os nossos planos de hospedagem vêm configurados com altíssimo limite de transferência a um custo que chega a ser 75% menor que a média do mercado Latino-Americano.
Oferecemos solidez nas conexões e serviços de hospedagem. Nossa conexão é 100% fibra óptica totalmente redundante com acesso direto a três Backbones distintos nos EUA, oferecendo a nossos usuários 100% de garantia uptime
info
Conosco você poderá hospedar seus sites e portais sem preocupação e sem investimentos pesados em infra-estrutura.

Este investimento nós já fizemos para você.

Quer conhecer um pouco mais sobre nossa empresa? Clique aqui para conhecer nossa infra-estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário